Powered By Blogger

terça-feira, 8 de julho de 2014

Testemunho Público - Rio de Janeiro

TESTEMUNHO PÚBLICO
MARACANÃ - RIO DE JANEIRO


Representantes dos Testemunhas de Jeová (Foto: Thiago Correia)

No entorno do palco da final da Copa também é possível ver Testemunhas de Jeová. Na tarde desta terça eles estavam espalhados em três pontos diferentes, sempre em duplas ou trios. Não queriam muito dar entrevistas, mas pelo menos aceitaram tirar fotografia.

Congressos 2014 - Nhandeara, SP

Testemunhas de Jeová realizam mais um Congresso em Nhandeara


NHANDEARA - As testemunhas de Jeová convidam todos os seus vizinhos a assistirem seu congresso anual que se realizará no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, na cidade de Nhandeara. O tema deste ano será “Continue a Buscar Primeiro o Reino”. 

Milton Perecin, um porta-voz do congresso, diz: “Pessoas de muitas religiões oram pelo Reino de Deus. Este congresso explicará o que é o Reino e como ele pode ser uma influência positiva em nossa vida. Um dos destaques do programa será um discurso na sexta-feira de manhã que mostrará como o Reino tem beneficiado as pessoas hoje.” Ele acrescenta: “Uma das principais crenças das testemunhas de Jeová, baseada na evidência bíblica e histórica, é que Jesus Cristo começou a governar como Rei do Reino de Deus em 1914. O programa do congresso aponta este ano como o centenário desse acontecimento.” 


Começando no próximo fim de semana e se estendendo pelas próxima duas semanas, as Testemunhas de Jeová estarão convidando pessoalmente a todos de Fernandópolis, Araçatuba, Jales e região a assistir ao congresso com elas. Localmente, todas as 25 congregações das Testemunhas de Jeová da região participarão na atividade de distribuir convites impressos do congresso. O primeiro dos 9 eventos de três dias a serem realizado em Nhandeara começou no dia 27 de Junho de 2014, às 09:20 da manhã. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são financiados totalmente por meio de donativos voluntários. 

Cerca de 20 mil pessoas irão até o Salão das Testemunhas de Jeová para 9 finais de semana consecutivos para assistir o programa baseado na Bíblia. As testemunhas de Jeová no Brasil planejam realizar 497 congressos em 170 cidades. No mundo todo, há quase 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 113 mil congregações.Para mais informações acesse: www.jw.org 


DESTAQUES DO CONGRESSO: 
SEXTA-FEIRA- PALESTRA: “ENSINE SEUS FILHOS A AMAR O REINO DE DEUS” 
DOMINGO- PEÇA TEATRAL: “NÃO FALHOU NEM UMA ÚNICA PALAVRA” 
DOMINGO- PALESTRA: “NUNCA FIQUE ANSIOSO- CONTINUE A BUSCAR PRIMEIRO O REINO DE DEUS.

Link Original: http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=100128

Congressos 2014 - Varginha MG

Congresso de Testemunhas de Jeová reúne 4,5 mil pessoas em Varginha

Evento teve palestras sobre o tema 'Quem será o governante da Terra?'.
Congresso é realizado em todo o mundo; só no Brasil são 170 cidades.

Milhares participam de congresso de Testemunhas de Jeová em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)

     Um Congresso Anual das Testemunhas de Jeová realizado entre esta sexta-feira (27) e domingo (29) reuniu cerca de 4,5 mil pessoas no Estádio Municipal de Varginha (MG). No local, foram realizadas várias discussões e palestras sobre o tema do evento este ano: "Quem será o governante da Terra?". O congresso das Testemunhas de Jeová é realizado em todo o mundo, em datas diferentes nas cidades de cada país. Somente no Brasil, serão 497 congressos em 170 cidades.
     "A importância pra nós Testemunhas de Jeová é de estarmos tendo um intercâmbio de encorajamento para todos os nossos irmãos aqui, de diversas cidades. O ambiente hoje do mundo não está dando tanta esperança, então é uma mensagem de consolo, e ao mesmo tempo uma esperança futura de ter um entendimento melhor sobre os propósitos de Deus para a comunidade", explica Felipe Rinaldi, representante de notícias das Testemunhas de Jeová.
Do G1 Sul de Minas
VALE A PENA CONFERIR O LINK ORIGINAL POIS LÁ POSSUI UM VÍDEO
Link Original: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/06/congresso-de-testemunhas-de-jeova-reune-45-mil-pessoas-em-varginha.html