Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Homem comete suicídio após matar esposa e deixa carta à família


De acordo com vizinhos do casal, a mulher já sofria violência doméstica há muito tempo e, recentemente, teria entrado na religião Testemunhas de Jeová e Rene não havia aceitado a decisão de sua esposa


Um casal foi encontrado morto na manhã deste sábado (28) dentro de uma residência no bairro Parque Itararé, rua Firmino de Sousa Martins, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta da meia noite na casa de nº 2962.

As vítimas são Amanda Fernandes dos Santos, 27 anos, e René Rodrigues Batista, de 37 anos, e tinham três filhos. A mulher foi morta possivelmente por asfixia ou envenenamento. Rene se matou com um tiro no peito com um revólver calibre 38, o qual a família não sabia que ele possuía.

O capitão Saraiva, do Ronda Cidadão, atendeu ao chamado por volta das 7:20h deste sábado a partir do telefonema do irmão de uma das vítimas.

De acordo com vizinhos do casal, a mulher já sofria violência doméstica há muito tempo e, recentemente, teria entrado na religião Testemunhas de Jeová e René não havia aceitado a decisão de sua esposa. Os familiares de Amanda que também pertenciam à religião pediam que ela deixasse René por causa das constantes agressões que sofria.

De acordo com o capitão Saraiva, René deixou uma carta se despedindo da família e especificou com quem iria ficar cada pertence de sua casa, além do dinheiro que tinha na carteira, o que revela que o crime foi premeditado.

Residência do casal no Parque Itararé

Corpo de René sendo removido pelo IML

Corpo de Amanda sendo removido pelo IML

Capitão Saraiva do Ronda Cidadão

Tia de Amanda bastante emocionada sendo contida por amigos

Uma multidão de curiosos se formou em frente a residência do casal

Crédito de TODAS as fotos: Brunno Suênio/GP1