Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de junho de 2012

TRAGÉDIA: Testemunhas de Jeová são atropeladas gravemente

     Um grave acidente ocorreu no final da tarde desse domingo (27) em Itapetinga. Um ônibus conduzindo membros da Organização das Testemunhas de Jeová, que participaram de uma Assembléia no Ginásio de Esportes do município, teve o seu pneu furado, de imediato muitos fiéis desceram para acompanhar o motorista fazer a troca.


     Enquanto o motorista realizava a substituição do pneu, um veículo repentinamente surgiu, se chocando contra a porta do bagageiro do ônibus e atropelando todos que estavam próximos. Várias pessoas foram jogadas na pista . O SAMU  foi acionado e prestou socorro às vítimas. Dois homens e quatro mulheres foram socorridos e conduzidos para o Hospital Cristo Redentor, na cidade.


     O motorista que atropelou o grupo rapidamente fugiu do local do acidente e não prestou socorro aos acidentados. As vítimas eram moradoras da cidade de Jordânia , em Minas Gerais. O Hospital não divulgou o quadro clinico dos envolvidos nessa catástrofe.


Veículo que causou acidente (Foto: Itapetinga Agora)

Uma das vítimas da tragédia (Foto: Itapetinga Agora)
Nota da Administração do BLOG : Oremos por nossos irmãos e quem tiver noticias de como está o estado de saúde deles, favor entrar em contato com o BLOG para que possamos postar aqui ( cantinhotj@hotmail.com ) ... 




Fonte: http://www.portaln3.com.br/teixeiradefreitas/noticias/policia/tragedia-testemunha-de-jeova-sao-atropelados-gravemente-ao-sair-de-congresso-em-itapetinga/