Powered By Blogger

terça-feira, 8 de julho de 2014

Congressos 2014 - Varginha MG

Congresso de Testemunhas de Jeová reúne 4,5 mil pessoas em Varginha

Evento teve palestras sobre o tema 'Quem será o governante da Terra?'.
Congresso é realizado em todo o mundo; só no Brasil são 170 cidades.

Milhares participam de congresso de Testemunhas de Jeová em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)

     Um Congresso Anual das Testemunhas de Jeová realizado entre esta sexta-feira (27) e domingo (29) reuniu cerca de 4,5 mil pessoas no Estádio Municipal de Varginha (MG). No local, foram realizadas várias discussões e palestras sobre o tema do evento este ano: "Quem será o governante da Terra?". O congresso das Testemunhas de Jeová é realizado em todo o mundo, em datas diferentes nas cidades de cada país. Somente no Brasil, serão 497 congressos em 170 cidades.
     "A importância pra nós Testemunhas de Jeová é de estarmos tendo um intercâmbio de encorajamento para todos os nossos irmãos aqui, de diversas cidades. O ambiente hoje do mundo não está dando tanta esperança, então é uma mensagem de consolo, e ao mesmo tempo uma esperança futura de ter um entendimento melhor sobre os propósitos de Deus para a comunidade", explica Felipe Rinaldi, representante de notícias das Testemunhas de Jeová.
Do G1 Sul de Minas
VALE A PENA CONFERIR O LINK ORIGINAL POIS LÁ POSSUI UM VÍDEO
Link Original: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/06/congresso-de-testemunhas-de-jeova-reune-45-mil-pessoas-em-varginha.html