Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Congressos 2011 - [Jersey/EUA] - 'Venha o Reino de Deus' (20 a 22 de Maio/EUA - Jersey)

EUA: Testemunhas de Jeová locais discursam em Congresso anual
   
            Todos os anos, as Testemunhas de Jeová em Clifton aguardam ansiosos os três dias do Congresso de Distrito. O Congresso de 2011 foi realizado neste fim de semana passado na cidade de Jersey, no Salão de Assembléias, antigo Teatro Stanley.
            Mais de 3.400 fiéis participaram deste evento especial de 20 a 22 maio e ouviram uma série de palestras, demonstrações, entrevistas, e três dramas bíblicos voltados ao Reino de Deus e as palavras encontradas na Oração do Senhor, no capitulo seis de Mateus.
            Na tarde de sábado, foi apresentado um drama que se concentrava no valor de se ter um estudo biblico familiar regular e em como ele pode estabilizar uma família espiritualmente. (*)
            Um ponto chave do programa foi o batismo de novas testemunhas, que foi realizada no sábado ao meio-dia. Outro destaque foi a apresentação de uma peça teatral biblica com trajes de época no domingo à tarde que se concentrou na vida de José e seus irmãos fazendo uma aplicação moderna para os jovens de hoje que enfrentam pressão de familiares e amigos.
            Os moradores de Clifton, conferiram palestra que abrangeram a vida familiar, profecias bíblicas, e aplicações de princípios bíblicos na vida diária.
            O programa será  apresentado novamente até o final de Agosto, no Salão de Assembléias que está localizado na avenida Kennedy, 2932, em Jersey City.
            A entrada é gratuita e não se realizam coletas.