Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

Homem dispara rifle contra Testemunhas de Jeová – 01/05/2011

Homem dispara rifle contra Testemunhas de Jeová – 01/05/2011

            Homem do condado de Monroe dispara rifle em Testemunhas de Jeová que falavam com sua mulher, segundo ele as Testemunhas levaram muito tempo para sair da sua propriedade, de acordo com a policia estadual.
            William George Kalapach, do bloco 400 de Schoolhouse Road, diante de duas vítimas, uma mulher de 53 anos e uma de 18 que falavam com sua esposa por volta das 11 horas, gritou para que elas saíssem de sua propriedade e ameaçou pegar a arma, segundo a policia.
            Outras três vitimas – uma mulher de 20 anos, outra de 38 e um rapaz com 16 anos de idade – estavam próximos esperando a senhora de 53 anos dentro de um carro, disse a policia.
            As duas primeiras vitimas estavam se dirigindo até o carro, quando Kalapach, 59 anos, saiu da garagem com um rifle 9mm e disparou quatro tiros para o chão perto do carro gritando que as vitimas não estavam se movendo rápido o suficiente.
            Todas as vitimas são de East Stroudsburg mas não foi divulgado seus nomes. As Testemunhas de Jeová rotineiramente vão de porta em porta para transmitirem palavras sobre sua fé.
            Kalapach é acusado de agressão grave e cinco ameaças de risco, disse a policia. Ele foi enviado para Monroe Country Correctional Facility e aguarda o indiciamento perante a juíza distrital Kristina Anzini.
            Policias retiraram o rifle da casa de Kalapach.