Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Congressos 2011 [Araras - SP] - Testemunhas de Jeová realizam Congresso

Testemunhas de Jeová realizam Congresso

     As Testemunhas de Jeová convidam a todos na região para assistir ao congresso "Venha o Reino de Deus!", que acontece a partir desta sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Ruegger, em Araras. O congresso tem início às 9 horas e acontece também no sábado e domingo. O Ginásio fica na Av. D. Renata, s/nº esquina com Avenida Zurita, Centro de Araras. Não será cobrado ingresso.



     As Testemunhas de Jeová acreditam que há um significado profundo no pedido pelo Reino de Deus em Mateus 6:10, que faz parte da oração-modelo, também conhecida como Pai-Nosso. Elas também acreditam que a resposta a essa oração trará importante mudanças para a Terra e para a humanidade. O Congresso das Testemunhas de Jeová apresentará detalhes intrigantes da explicação bíblica dessas mudanças.



     Estima-se que 4 mil pessoas estarão presentes no Ginásio de Esportes para assistir ao congresso bíblico. No Brasil, haverá 412 congressos em 151 cidades. No mundo todo, há mais de 7,5 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 107 mil congregações.

Link: Jornal Cidade