Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jornal - Assembléia de Circuito

Testemunhas de Jeová reunem-se na Assembléia de Circuito


     Mais de mil Testemunhas de Jeová realizaram, durante o final de semana, no Centro Municipal de Eventos, a reunião especial anual denominada Assembléia de Circuito. O evento teve a finalidade do fortalecimento das famílias para lidar com os desafios do mundo atual à espiritualidade cristã.
      Com o tema central "Não façam parte do mundo", extraído das palavras de Jesus Cristo no evangelho de João capítulo 15 versiculo 19, a atividade incluiu encenações, entrevistas e uma série de discursos visando a modelagem moral e espiritual dos participantes por meio dos princípios bíblicos. Na oportunidade foram abordados assuntos como "O que significa não fazer parte do mundo?", "Coragem! Você pode vencer o mundo" e "O reino de Cristo não faz parte deste mundo". Simbolismos do livro de Apocalipse que retratam os sistemas político, religioso e comercial e sua influência no mundo atual também foram explanados.
      Patrocinado pela Associação Cristã das Testemunhas de Jeová e com entrada franca para o público em geral, o programa aconteceu das 9h40min às 16h de sábado e no domingo as atividades iniciaram às 9h e encerraram-se às 15h35min.