Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2011

Congressos 2011 - [PICOS/PI] - As Testemunhas de Jeová, em congresso, destacam ainda mais o Reino de Deus

As Testemunhas de Jeová, em congresso, destacam ainda mais o Reino de Deus

Profecias bíblicas intrigantes serão analisadas. O congresso está programado para começar na manhã de sexta-feira, 15 de Julho, no "Galpão de Eventos" de Picos.

   Picos – No mundo todo, muitas pessoas repetem as palavras de uma oração pedindo o Reino de Deus, mas nem fazem idéia do que estão pedindo. Em nítido contaste com as explicações conflitantes, confusas e complicadas que muitas vezes são dadas sobre esse Reino, as Testemunhas de Jeová prometem tratar desse assunto de modo claro e animador em seu Congresso de Distrito de 2011 “Venha o Reino de Deus!”. O congresso está programado para começar na manhã de sexta-feira, 15 de Julho, no "Galpão de Eventos" de Picos.
   Esse congresso é a mais recente evidência do destaque que as Testemunhas de Jeová dão ao Reino mencionado na oração-modelo, registrada em Mateus 6:9,10. Ao longo dos anos, as Testemunhas de Jeová têm realizado congressos que destacam o governo do Reino de Deus, com temas como “Reino Triunfante”, “Regência Divina”, “Lealdade ao Reino”, “A Verdade do Reino”, “Unidade do Reino”, “Aumento do Reino” e “Proclamadores Zelosos do Reino”. O título completo da revista oficial das Testemunhas de Jeová é A Sentinela Anunciando o Reino de Jeová. A história oficial das Testemunhas de Jeová é narrada no livro Testemunhas de Jeová –Proclamadores do Reino de Deus. Os locais que elas usam para a adoração são chamados de Salões do Reino, pois o objetivo desses prédios é promover a adoração verdadeira e servir como centro para a pregação das “boas novas do reino”, mencionada por Jesus em Mateus 24:14. Todas as reuniões públicas das Testemunhas de Jeová dão ênfase principal aos ensinos da Bíblia e ao tema central dela, que foi o mesmo que Jesus usou em seu ministério, ou seja, “o reino de Deus’, conforme se vê em Lucas 4:43.
   Para as Testemunhas de Jeová, o Reino é um governo real que em breve agirá a favor dos que se sujeitam a esse Reino e contra os que se recusam a fazer isso. No congresso deste ano, as Testemunhas de Jeová apresentarão uma explicação de intrigantes profecias bíblicas relacionadas com o Reino de Deus e de como o Reino trará mudanças e bênçãos permanentes para os que amam o que é correto.
   As Testemunhas de Jeová convidam a todos a estar presentes e a aprender mais sobre esses assuntos. Nos três dias do congresso, as sessões terão início às 9h. A entrada é franca. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos.
Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, Rodovia SP-141,Km43,Cesário Lange,SP 
Telefone: 0xx15 3322-9081 Fax: 0xx15 3322-9092 
Contato local para a mídia: Márcio Névisson, telefone: (89) 9929.2733