Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Congressos 2011 - [Jandira - Itapevi/SP]Testemunhas de Jeová convidam para Congresso 'Venha o Reino de Deus' 2011


           As Testemunhas de Jeová convidam a todos nesta região para assistir a um congresso que destaca um governo pelo qual milhões, talvez bilhões, de pessoas oram. O governo do Reino de Deus, que as pessoas pedem na oração-modelo ensinada por Jesus e conhecida no mundo todo, será o assunto principal do Congresso de Distrito de 2011 “Venha o Reino de Deus!”, que será realizado no Salão de Assembléias das Testemunhas de Jeová em Vargem Grande Paulista/SP.

         As Testemunhas de Jeová acreditam que há um significado profundo no pedido pelo Reino de Deus, em Mateus 6:10, que faz parte da oração-modelo (também conhecida como Pai-Nosso). Elas também acreditam que a resposta a essa oração trará importantes mudanças para a Terra e para a humanidade. O congresso das Testemunhas de Jeová apresentará detalhes intrigantes da explicação bíblica dessas mudanças. Começando neste fim de semana e pelas próximas tres semanas, as Testemunhas de Jeová farão um esforço extra para entregar um convite pessoal a todos os moradores de Jandira/Itapevi e região para assistirem ao congresso com elas.

         O primeiro dos treze eventos de três dias a serem realizados em Vargem Grande Paulista, terá início na sexta- feira, 1.º de julho de 2011, às 9h. O tema para cada dia é baseado em um texto bíblico, incluindo Mateus 4:17, Mateus 6:33 e 2 Pedro 1:11. O congresso destacará o fortalecimento da fé de que esse Reino é real. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente custeados por donativos. Estima-se que milhares pessoas irão ao Salão de Assembléias nos treze fins de semana consecutivos para assistir ao congresso bíblico.

         No Brasil, haverá 412 congressos em 151 cidades. No mundo todo, há mais de 7,5 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 107 mil congregações.