Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2011

Congressos 2011 - [FERNANDOPOLIS/SP] - Testemunhas de Jeová realizam congresso sobre o ser humano e o planeta Terra

Testemunhas de Jeová realizam congresso sobre o ser humano e o planeta Terra

   Violência, imoralidade e aquecimento global, além de vazamento de óleo e outros desastres ambientais - todos esses problemas levam as pessoas preocupadas a se perguntar: “Será que os humanos vão arruinar a Terra?” 
 

   A consideração da resposta a essa pergunta, será um dos pontos altos da série de Congressos de Distrito 2011 das Testemunhas de Jeová intitulado “Venha o Reino de Deus”, que estarão sendo realizados no mundo todo de Julho a Setembro. No Brasil serão 412 Congressos em 151 cidades, sendo estimado mais de 1,2 milhões de pessoas na assistência.

   Na nossa região este Congresso acontecerá no dia 01 a 03 de Julho de 2011, no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, localizado na Rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), km 517, na cidade de Nhandeara. O inicio das sessões todos os dias será as 09:00 da manhã.

   Nesse Congresso destacar-se-á, também, o significado profundo da oração do Pai-Nosso, registradas no livro de Mateus 6:10, evidenciando que a resposta a essa oração trará importantes mudanças para a Terra e a para a humanidade. Além disso, esse Congresso apresentará detalhes intrigantes da explicação bíblica dessas mudanças.

   Nesses encontros, todos na assistência poderão usufruir de companhia agradável, um ambiente saudável e, muitos momentos de descontração. Esta será uma excelente oportunidade para que haja uma reflexão profunda sobre a vida e como podemos melhor aproveitá-la.

   Desde o dia 13 de Junho e pelas próximas duas semanas, as Testemunhas de Jeová farão um esforço para entregar um convite pessoal a todos os moradores da região de Fernandópolis, Jales, Iturama e São José do Rio Preto para assistirem ao Congresso com elas.

   Nesse Congresso são previstos cerca de 2000 pessoas dessas regiões. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente custeados por donativos.

   Caso desejem mais informações poderão contatar o Representante de Relações Publicas, Milton Perecin dos Santos, Tel: (17) 8804 2398, ou pelo e-mail: mpstj2011@hotmail.com ou mpstj2011@gmail.com.br .



http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=31001