Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2011

Congressos 2011 - [Maceió/AL] - Testemunhas de Jeová promovem congresso em Maceió

As Testemunhas de Jeová convidam a todos nesta região para assistir a um congresso que destaca um governo pelo qual milhões, talvez bilhões, de pessoas oram. O governo do Reino de Deus, que as pessoas pedem na oração-modelo ensinada por Jesus e conhecida no mundo todo, será o assunto principal do Congresso de Distrito de 2011 “Venha o Reino de Deus!”, que será realizado dos dias 15 a 17 de julho, no Ginásio do Sesi, localizado no Trapiche, a partir das 9h.


 
As Testemunhas de Jeová acreditam que há um significado profundo no pedido pelo Reino de Deus, em Mateus 6:10, que faz parte da oração-modelo (tambémconhecida como Pai-Nosso). Elas também acreditam que a resposta a essa oração trará importantes mudanças para a Terra e para a humanidade. Durante o congresso serão apresentados detalhes intrigantes da explicação bíblica dessas mudanças.

O tema para cada dia do congresso é baseado em um texto bíblico, incluindo Mateus 4:17, Mateus 6:33 e 2 Pedro 1:11. O congresso destacará o fortalecimento da fé de que esse Reino é real. A entrada é gratuita.

Começando neste fim de semana e pelas próximas três semanas, as Testemunhas de Jeová farão um esforço extra para entregar um convite pessoal a todos os moradores de Maceió e de outros municípios alagoanos para assistirem ao congresso com elas.

Estima-se que sete mil pessoas participarão desse congresso bíblico. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente custeados por donativos.

No Brasil, haverá 412 congressos em 151 cidades. No mundo todo, há mais de 7,5 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 107 mil congregações.