Powered By Blogger

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Testemunhas de Jeová em Nova Venécia

Testemunhas de Jeová em Nova Venécia



     As Testemunhas de Jeová de Nova Venécia e cidades vizinhas se reúnem nos dias 9 e 10 de dezembro, na sua anual "Assembléia de Circuito", no Ginásio de Esportes Olímpicos do Cricaré. Com o tema "Seja santificado o nome de Deus", o programa dará destaque ao primeiro verso da Oração do "Pai Nosso", que está relacionado com a santificação do nome de Deus. Durante o encontro, diferentes oradores abordarão aspectos da vida diária do cristão que estão diretamente relacionados ao tema.

    De acordo com os organizadores, através do tema as Testemunhas de Jeová pretendem mostrar por meio da Bíblia que a santificação do nome divino envolve o inteiro modo de vida do cristão. O destaque da programação será o discurso "Jeová santificará seu grande nome no Armagedom". A explanação está prevista para o domingo, às 13h40min.

     A programação desta assembleia tem início no sábado, às 9h40min, e segue até às 11h55min e, à tarde, das 13h20min às 15h55min. No domingo, quando são esperadas cerca de 1,5 mil pessoas, a programação será das 9h40min às 12h15min e, à tarde, das 13h30min às 15h30min. A entrada é franca, aberta ao público e não se fazem coletas. As Testemunhas de Jeová também aguardam receber muitas pessoas que não são de sua religião. Elas acreditam que todos se beneficiarão das informações bíblicas apresentadas.