Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Testemunhas de Jeová realizam Assembleia Especial em Petrolina (Pernambuco)

Testemunhas de Jeová realizam Assembleia Especial em Petrolina

     “Realize-se a tua vontade” – o termo, que segundo a Bíblia Sagrada foi usado pelo próprio Jesus Cristo ao ensinar a famosa Oração do Pai Nosso, será a base para o tema da Assembleia Especial das Testemunhas de Jeová: “Realize-se a Vontade de Deus” de 2011, que acontece neste final de semana no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções em Petrolina. A coordenação do evento ainda ressalta , que entrada é franca e não se fará coletas. 

   Na programação do evento está prevista uma profunda análise de como fortalecer o relacionamento  pessoal com Deus. Durante as palestras, que terão início às 9h40, os presentes poderão refletir em como as diferentes atitudes que pessoas que não creem em Deus apresentam em relação a Ele, bem como a tendência inerente de fazer “as coisas da vontade da carne e dos pensamentos”, que impedem que muitos desenvolvam uma amizade achegada com Deus.

       De acordo com os organizadores, a expectativa é que compareçam ao evento cerca de 2.500 pessoas de Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Orocó, Cabrobó, Sobradinho, Casa Nova, Remanso, Sento Sé e Pilão Arcado. Ainda segundo a organização do evento, a série de palestras que serão aprensentadas no sábado e domingo  pretendem ajudar os presentes a descobrirem em suas próprias Bíblias, as respostas perguntas como: "O que é tão importante quanto ouvir a palavra de Deus?", "Como podemos prosseguir percebendo qual é a vontade de Deus para nós?" e "Como você pode ter uma vida plena e satisfatória?". 

      O programa  tambem contará com a particpação de  um representante de Betel (Sede Nacional das Testemunhas de Jeová no Brasil) como orador visitante, que proferirá pela manhã o tema: “Não viva mais para os desejos dos homens, mas para a vontade de Deus” e  à tarde, o discurso "Encorajemos uns aos outros, pois esta é a vontade de Deus".

Com informações de Mário Souza, direto da Grande Rio FM Cabrobó