Powered By Blogger

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Testemunhas de Jeová realizaram Assembleia em Brumado - BA

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZARAM ASSEMBLEIA


Mais de 900 pessoas estiveram presentes prestigiando o evento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
     As Testemunhas de Jeová (TJ) realizaram, no último domingo (20), no ginásio de esportes Antônio Alves Ribeiro, em Brumado, o Dia Assembléia Especial, intitulada “Realiza-se a Vontade de Deus”
     
     O evento contou a presença de fiéis Testemunhas de várias cidades da região, onde além das palestras bíblicas desfrutaram da companhia dos aparentados na fé. 
      “Todos foram aqui incentivados a continuarem a fazer a vontade de Jeová, pois os tempos em que vivemos são de alerta, principalmente, para os jovens que receberam atenção em como ser bem sucedidos, nesse mundo difícil, mantendo uma boa relação com o criador. Foi realmente o dia especial para nós”, declarou Wilson Batista, Ancião em uma congregação local. 
    Mais de 900 pessoas estiveram presentes prestigiando o evento que respondeu as sete perguntas relacionadas à como fazer a vontade de Deus.    
     Entre os presentes, o jovem Pedro Tibiriçá expressou muito apreço pela solenidade. “Foi muito maravilhoso, pois pudemos refletir bastante diante destes tempos de incertezas em que esse sistema se encontra. É muito bom estarmos focados com a Palavra de Deus, pois isso soma muito para a nossa espiritualidade”.  
        Durante o evento, 19 pessoas foram batizadas.