Powered By Blogger

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Testemunhas de Jeová: Nova sede para reuniões deve ser entregue este ano

Testemunhas de Jeová: Nova sede para reuniões deve ser entregue este ano
Localizado no Jardim Santa Rosa/Ypês, a expectativa é que o prédio, o Salão do Reino, seja inaugurado no dia de Natal, 25 de dezembro, às 19 horas


     As Testemunhas de Jeová de Piracicaba vão ter um novo local de reunião em um prazo de seis semanas. O espaço terá 193 metros quadrados e capacidade para acomodar até 145 pessoas. A construção teve início nesta semana. A expectativa é de que a inauguração aconteça no Natal, dia 25, às 19 horas. O espaço fica na rua Santa Albertina 221, no Jardim Santa Rosa/Ypês.

     Segundo informou Geraldo Soares Pereira, "a construção de um local de reunião em tão pouco tempo só será possível por causa do apoio voluntário de várias cidades. Em média haverá cerca de 40 voluntários cooperando na construção cada dia, e nos finais de semana esse número poderá ser maior”, explicou.

O local de reunião receberá o nome de Salão do Reino das testemunhas de Jeová e será usado para a realização de cinco reuniões semanais, nas quais será dada grande ênfase ao estudo da Bíblia.

     "Todas as reuniões serão abertas ao público e todos serão bem-vindos. Nas reuniões serão tratados assuntos de interesse da comunidade, como, por exemplo, de que forma os princípios bíblicos podem ajudar a resolver problemas relacionados com uso de drogas viciadoras, alcoolismo, problemas familiares”, informou.

     Na cidade, a atividade das Testemunhas de Jeová teve início na década de 1950. Hoje, mais de 3.000.pessoas assistem regularmente às reuniões.


Link: http://www.tribunatp.com.br/modules/news/article.php?storyid=10766