Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Testemunhas de Jeová pregam palavras de esperança na zona rural de Codó

Testemunhas de Jeová pregam palavras de esperança na zona rural de Codó


     Estiveram durante o feriado de 15 de novembro na região da Bacabinha as Testemunhas de Jeová codoenses. A equipe do blogdoacelio encontrou o trabalho de pregação entrando de casa em casa e conversou com um dos integrantes do Salão do Reino.
     José Bento explicou que a pregação é um mandamento da Bíblia.
     “Nós estamos cumprindo a obra que Jesus Cristo nos comissionou, a mensagem de Deus para os povos de todas as partes. Nós tivemos a felicidade de estarmos visitando Bacabinha, Mirindiba e adjacências para poder contactar a mensagem”, disse

TRABALHO SÉRIO
     É comum vermos Testemunhas de Jeová nas ruas levando a mensagem á todas as pessoas. Eles enfrentam portas na cara, tratos nem um pouco educados por parte de muitos que se recusam a recebe-los, mas nunca desistem. A missão é executada com a mesma dedicação na cidade e no interior do município.
     “A gente está tirando os feriados para visitar a zona rural. Durante a semana a gente trabalha na zona urbana, Na zona rural a gente faz também nos finais de semana exatamente para dar a todos o privilégio de ouvir a mensagem de Deus”, explicou Bento
MENSAGEM DE ESPERANÇA
      A mensagem, tipicamente, de esperança, segundo José Bento. Visa acalentar os corações e trazer a certeza, dada por Jeová Deus, de que os humanos possuem um refúgio e que não estão sozinhos neste mundo atribulado.
     "É uma mensagem que visa trazer esperança para as pessoas, trazer esperança com relação ao futuro. Nós sabemos que vivemos num mundo um tanto atribulado e as pessoas ficam as vezes sem saber nem o que fazer. A mensagem da Bíblia ela consola as pessoas com relação aos fatos da vida real e ter perspectiva de vida com relação ao futuro. Levar para elas a garantia, da parte de Deus, de que nós não estamos abandonados, temos que viver para Deus porque Ele, no tempo devido, irá nos dá a devida recompensa”, concluiu.