Powered By Blogger

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Alcoolizado, marido espanca mulher e filha

     Um homem foi preso na última segunda-feira após espancar a esposa e a filha. As vítimas chamaram a polícia, por volta de 22h, em uma fazenda situada às margens da avenida Filomena Cartafina, próximo ao bairro da Baixa, onde a família mora e trabalha.
    
     A dona-de-casa M.T.C.N., 51 anos, contou aos policiais que há mais de 30 anos é casada com o vaqueiro Hélio Pereira Nascimento, 51. Segundo a mulher, ele sempre foi agressivo com ela e também com os dois filhos, sempre após ingerir bebida alcoólica, mas após a última agressão ela se cansou e decidiu tomar providências.
    
     Segundo a dona-de-casa, o vaqueiro chegou em casa embriagado e começou a gritar que ela e a filha haviam estragado o telefone celular dele. A filha M.C.P.N., de 25 anos, tentou dizer ao pai que ele próprio havia danificado o aparelho, enquanto ela tentava filmá-lo, para mostrar depois como fica quando bebe.

     De acordo com o relato das vítimas, Hélio agarrou a filha pelos cabelos e bateu várias vezes com a cabeça dela na parede da sala, provocando vários ferimentos. A mãe da jovem tentou intervir e também acabou sendo agredida com tapas e chutes.

     Para os policiais, o vaqueiro alegou que bateu na esposa e na filha por não concordar com a religião praticada por elas (Testemunhas de Jeová). As duas mulheres representaram criminalmente contra o agressor. O delegado arbitrou fiança de R$500, que Hélio precisou pagar para ser liberado.